Portal de Angola
Informação ao minuto

Duelo de titãs. Roger Federer e Serena Williams defrontam-se em encontro inédito

TSF

(DR)

Duelo de titãs. Roger Federer e Serena Williams defrontam-se em encontro inédito

A Hopman Cup, que não conta para classificação ATP, dos tenistas profissionais, é uma competição que conta, cada vez mais, com estrelas de primeira categoria.

O torneio teve início no último sábado, em Perth, na Austrália, e conta com tenistas de oito países a jogar partidas individuais e de pares mistos.

As coisas não têm corrido bem às seleções dos Estados Unidos e de Espanha, já afastadas da final, onde chegam apenas as melhores equipas de cada grupo. Em vantagem seguem a Alemanha e a Suíça.

Apesar da equipa norte-americana já estar fora da final, esta terça-feira assiste-se a uma parida com uma componente inédita: os dois antigos números um do mundo (e maiores dominadores do ténis mundial, na última década), vão defrontar-se pela primeira vez. Do lado americano, Serena Williams. Do lado suíço, Roger Federer.

Não se trata de um mano a mano, uma vez que se trata de uma partida de pares mistos (logo, as duas estrelas, não estarão sozinhas), mas ambos já manifestaram grande expectativa e vontade de participar neste encontro.

Serena Williams afirmou mesmo que se trata da realização de “um sonho”. “Tenho estado muito entusiasmada. Tenho grande expectativa de entrar no estádio e partilhá-lo com ele [Federer], acho que vai ser muito especial”, disse a tenista.

Na última noite, as duas estrelas do ténis estiveram juntas no baile de final de ano que juntou os participantes no torneio. Os dois tiraram fotografias juntos e trocaram palavras sobre os desafios da paternidade e da maternidade.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »