Portal de Angola
Informação ao minuto

Ronaldo salta do banco e dá empate à Juventus

(REUTERS/Alberto Lingria)

O português só entrou aos 65 minutos, numa altura em que a Juventus estava reduzida a 10 jogadores e a Atalanta vencia por 2-1. Mas acabou por ser decisivo com um golo de cabeça na sequência de um canto.

Segundo informa o Diário de Notícias, a Juventus sofreu esta quarta-feira para arrancar um empate a dois golos na deslocação a Atalanta, num jogo em que Cristiano Ronaldo começou no banco de suplentes (João Cancelo não jogou devido a lesão), mas entrou ainda a tempo de marcar e permitir ao emblema de Turim somar um ponto e continuar sem derrotas na Liga italiana.

Na deslocação ao campo da Atalanta, as coisas até começaram bem para o emblema de Turim, com Berat Djimsiti a fazer um autogolo logo aos dois minutos de jogo. Antes do intervalo, porém, a equipa treinada por Gian Piero Gasperini igualou a partida por intermédio de Zapata, aos 24 minutos.

No segundo tempo, a Juventus ficou reduzida a 10 jogadores, por expulsão do uruguaio Bentancur. E quase logo de seguida, o mesmo Zapata colocou a Atalanta em vantagem, com um golo de cabeça no seguimento de um pontapé de canto.

Em desvantagem, Allegri lançou primeiro Pjanic para o lugar de Douglas Costa (57′) e depois trocou Khedira por Cristiano Ronaldo (65′), numa tentativa de dar a volta ao resultado e evitar a primeira derrota no campeonato. E o avançado português acabou mesmo por marcar, aos 78 minutos, com um cabeceamento após um canto. Foi o seu 12.º golo no campeonato. Perto do final, CR7 ainda fez uma assistência, mas Mandzukic chegou um pouco atrasado ao lance. E Alex Sandro viu um golo anulado por estar em posição de fora de jogo.

Apesar do empate (2-2), a Juventus lidera confortavelmente a liga italiana, com 50 pontos. Mas se o Nápoles de Mário Rui bater ainda esta noite o Inter Milão de João Mário, reduz a diferença para seis pontos com 18 jornadas cumpridas.

Outros resultados: Frosinone-AC Milan, 0-0; Fiorentina-Parma, 0-1; Bolonha-Lazio, 0-2; Cagliari-Génova, 1-0 e Sampdoria-Chievo, 2-0. Esta quarta-feira ainda vão jogar Roma-Sassuolo (17.00), Torino-Empoli (17.00), SPAL-Udinese (17.00) e Inter Milão-Nápoles (19.00).

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »