Portal de Angola
Informação ao minuto

Visita de Cristiano Ronaldo a hospital foi resposta ao pedido de uma mãe

Notícias ao Minuto

Ronaldo e Georgina com Gabriel e os seus pais. (Reprodução)

Na véspera de Natal, o craque português visitou um hospital com o objetivo de realizar o sonho de um menino muito especial.

No dia 24, véspera de Natal, Cristiano Ronaldo surpreendeu as crianças da ala de hematologia e oncologia pediátrica do Hospital Infantil Regina Margherita com uma visita muito especial.

Apesar de ter dado atenção a todos os utentes que por lá se encontravam, o craque português tinha em mente o pedido da mãe de uma criança, o pequeno Gabriel, de 10 anos, internado há seis meses.

Conforme contou a mãe do menino, sendo um adepto da Juventus, o seu desejo era poder conhecer o craque português ou qualquer outro jogador que tivesse disponibilidade para tal.

Numa carta dirigida à Juventus e a CR7 a progenitora dizia: “Eu sou a mãe de Gabriel, uma linda criança de dez anos que, infelizmente, desde o último dia 20 de junho, está internada para jogar o jogo mais difícil, o da vida. O seu adversário é a chamada leucemia mielóide aguda”.

Na carta, a mãe referiu ainda que o filho terminou o último ciclo de quimioterapia este mês, motivo pelo qual a visita de Ronaldo seria repleta de significado.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »