Portal de Angola
Informação ao minuto

Unitel apoia a agricultura familiar em Malanje

(Foto cedida pela fonte)

O empoderamento das comunidades e o bem-estar das populações faz parte da estratégia de Responsabilidade Corporativa da Unitel que desenvolve várias iniciativas em todo País, lê-se em nota enviada ao Portal de Angola.

Em Malange, a Unitel doou no último fim-de-semana, dia 16 de Dezembro, material de produção agrícola e sementes diversas à 450 famílias das aldeias de Bendo, Buaca e Canda, Comuna do Cuale.

O apoio à população destas localidades abrange também as áreas da saúde e da educação, sendo que este ano a Unitel realizou nas mesmas uma Feira da Saúde Unitel, e fez a entrega de roupas, bens de primeira necessidade, livros, e brinquedos às comunidades de Buaca, Cangongo e Canda.

A Unitel reafirma, assim, seu suporte ao desenvolvimento da agricultura familiar, ao combate à pobreza e a sua contribuição para a criação de uma economia rural próspera

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »