Portal de Angola
Informação ao minuto

PRS com atenção virada para as eleições autárquicas de 2020

Benedito Daniel, presidente do PRS (DR)

O presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel, considerou o Pacote Legislativo Autárquico como prioridade da sua formação política para o próximo ano parlamentar Falando recentemente a OPAÍS, o líder dos renovadores sociais fez um balanço positivo deste ano político, afirmando que o PRS realizou com êxito todas as actividades programadas. Referiu que o partido trabalhou bastante a nível do país com sessões, palestras e consultas sobre a realização de eleições autárquicas em 2020.

Para o próximo ano parlamentar, o político coloca o Pacote Legislativo Autárquico no centro das prioridades, referindo que o mesmo já se encontra na Assembleia Nacional e acredita que poderá ser enriquecido com contributos já elaborados pelos partidos políticos. “Nós, como partidos políticos, temos já elaboradas algumas leis e pensamos que poderão contribuir para um pacote autárquico que possa satisfazer tanto as necessidades dos governantes como os anseios da população”, disse.

Perspectivando a vida interna do partido, Benedito Daniel fez saber que, para o primeiro trimestre, o PRS vai realizar uma reunião na qual poderá definir e aprovar as personalidades que vão concorrer nas eleições autárquicas previstas para 2020.

Avançou que os órgãos do partido deverão logo no início do ano aprovar a lista de candidatos. Disse, por outro lado, que o facto de não se conhecer ainda os municípios em que irão ser realizadas as primeiras autarquias poderá dificultar os seus trabalhos, mas garantiu que, tão-logo sejam seleccionados, o partido fará um trabalho mais direccionado. Relativamente à sua representação parlamentar, Benedito Daniel disse que o partido tem dado a sua contribuição na medida daquilo que deseja e à medida das exigências do próprio parlamento.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »