Portal de Angola
Informação ao minuto

Andebol: Treinadores vão fiscalizar trabalhos das selecções nacionais

PEDRO GODINHO, PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO ANGOLANA DE ANDEBOL (FOTO: ANTONIO ESCRIVÃO)

A Associação de Treinadores de Andebol de Angola (ATAA) vai, de agora em diante, ser o fiscal do trabalho das equipas técnicas ao serviço das selecções nacionais, disse hoje, em Luanda, o presidente da Federação Angolana de Andebol, Pedro Godinho.

De acordo com Angop, o presidente da FAAND, falava na noite de hoje, durante a tomada de posse da referida associação, tendo dito que sempre foi um défice a ausência de uma estrutura que reuni-se todos os treinadores do país em prol de um andebol cada vez mais nacional e que defenda os interesses dos seus filiados.

“Agora com a associação em funções vamos com certeza ter um órgão que irá fiscalizar o trabalho desenvolvido pelas nossas equipas técnicas nacionais, queremos que venha a ser mais um parceiro da nossa federação” referiu.

Disse durante a sua comunicação, que a referida associação não é um órgão da FAAND, mas ainda assim, criou nas suas instalações um local para que os treinadores associados possam desenvolver o seu trabalho condignamente.

Entre os empossados destaque para os antigos treinadores da selecção nacional sénior feminina Filipe Cruz e Vivaldo Eduardo, João Ricardo e Pina de Almeida como vice-presidentes de direcção, bem como antiga capitã do sete nacional Palmira Barbosa, que é vogal de direcção.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »