Portal de Angola
Informação ao minuto

Jovens empreendedores participam na 1.ª Feira de Natal

HUÍLA: ADMINISTRADOR DO LUBANGO COM FEIRANTES (FOTO: BELARMINA PAULINO)

A primeira feira de Natal da cidade do Lubango foi aberta hoje (domingo) com objectivo de promover a socialização dos munícipes e incentivar o empreendedorismo nos jovens, no âmbito da quadra festiva, escreve a Angop.

A decorrer até seis de Janeiro de 2019, a feira está fixada no jardim defronte ao governo provincial da Huíla com a comercialização de produtos de pastelaria, charcutaria, frutaria, floricultura, brinquedos, cosméticos, artesanatos, entre outros.

Em declarações à imprensa, o administrador do Lubango, Armado Vieira, considerou a actividade uma oportunidade para os jovens empreendedores mostrarem o seu potencial a partir de iniciativas locais, com o todo o apoio institucional para a concretização do evento.

O gestor referiu que está expressamente proibida a venda de bebidas alcoólicas para evitar comportamentos pouco abonatórios.

.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »