Portal de Angola
Informação ao minuto

Basquetebol: Inexperiência dita derrota – Garcia Domingos

Marinha afronta Petro de Luanda (Foto: Henri Celso)

O treinador da Marinha de Guerra, Garcia Domingos, afirmou sexta-feira, em Luanda, que a inexperiência dos seus jogadores ditou na derrota, por 82-83, diante do Petro de Luanda, na partida da terceira jornada do campeonato nacional de basquetebol sénior masculino (Unitel-basket).

Segundo avança a Angop, em declarações á imprensa no final da partida no pavilhão Vitorino Cunha disse que o facto de conseguirem ficar a um pontos no jogo da segunda volta da competição com o Petro é uma grande evolução da equipa uma vez que tem um plantel de 90 porcento jovem, que nunca jogaram profissionalmente.

“Vamos continuar a trabalhar neste sentido, a criar grandes dificuldades as equipas grandes e nos afirmar que somos um plantel que veio fazer diferença no nacional”, salientou.

Treinador Garcia Domingos parabenizou os seus jogadores pela entrega no jogo e a vontade de crescer a nível profissional.

Na quarta jornada hoje,os marinheiros vão defrontar o ASA.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »