Portal de Angola
Informação ao minuto

Odete Tavares parabeniza atletas e trabalho desenvolvido pelos clubes

Odete Tavares (DR)

A antiga capitã da Selecção Nacional Sénior Feminina de Andebol, Maria Odete Tavares, parabenizou o sete angolano pela conquista de mais um título continental e exaltou o trabalho que os clubes têm desenvolvido.

Em reacção à conquista, quarta-feira, em Libreville (Congo) do 13º título de campeã africana da modalidade, depois de vencer na final o Senegal por 19-14, Odete Tavares considerou que o sete nacional fez por merecer, acrescentando que o mérito vai para os clubes que tem estado a trabalhar forte e à federação que cria as melhores condições para a selecção nacional continuar a jogar ao mais alto nível.

Na fase regular, Angola derrotou a Guiné Conacri, por (50-14), Marrocos (40-17), RD Congo (33-24) e o Congo Brazzaville, por (32-19).

Nos quartos-de-final, as campeãs em título venceram domingo a similar da Argélia, por expressivos 41-17 e nas meias-finais despachou os Camarões por 25-16.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »