Portal de Angola
Informação ao minuto

Toyota recolhe 13 mil carros na China devido a defeitos no software dos faróis

A fabricante japonesa vai recolher mais de 13 mil carros na China devido a defeitos no software da unidade de controle eletrónico para faróis, de acordo com o órgão regulador do mercado chinês.

A informação avançada pelo Observador e que cita a Lusa dá conta que a fabricante japonesa Toyota vai recolher mais de 13 mil carros na China devido a defeitos no software da unidade de controle eletrónico (ECU) para faróis, de acordo com o órgão regulador do mercado chinês.

Em causa estão os modelos Corolla GL-i fabricados entre 19 de março e 16 de outubro pela subsidiária da Toyota na China, Tianjin FAW Toyota Motor, detalhou a Administração Geral de Supervisão de Qualidade num comunicado citado pela agência de notícias estatal Xinhua, avança a EFE.

O módulo de software deste modelo mostrou algumas falhas nos faróis dos veículos que causavam distorção em determinadas situações, disseram as autoridades.

A empresa comprometeu-se a corrigir os problemas identificados gratuitamente.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »