Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

UNITA reitera apoio ao combate à corrupção

Uma participação cada vez mais activa na luta contra a corrupção e outros males que enfermam a sociedade angolana é o que se propõe fazer a UNITA, em prol do desenvolvimento do país.

Essa posição, informa a Angop, foi defendida sexta-feira, na cidade de Malanje, pelo secretário provincial da UNITA, Mardanês Calunga, na abertura da VI reunião ordinária do partido, referindo ser imperioso o combate contra todos os “fenómenos” que colocaram o país na senda da corrupção.

“Queremos encorajar o Presidente da República, João Lourenço, no combate contra os males que arruinaram as famílias angolanas, colocando o país na lista dos países mais corruptos do mundo”, enfatizou.

Por outro lado, o político manifestou a disposição da UNITA em continuar a participar e trabalhar nas tarefas do país, firmando-se como um partido da oposição sério e responsável na defesa dos interesses do povo.

A reunião tem duração de dois dias e visa analisar a vida interna do partido, a situação socio-economica da província de Malanje, bem como discutir aspectos ligados às autarquias em Angola, entre outros temas.

A decorrer sob o lema “Autarquias-cidadania igual, rumo ao desenvolvimento”, a reunião encerra hoje (sábado) e conta com a participação de militares a vários níveis dos comités provincial, municipais e comunais.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »