Smiley face

UNITA reitera apoio ao combate à corrupção

0 72

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma participação cada vez mais activa na luta contra a corrupção e outros males que enfermam a sociedade angolana é o que se propõe fazer a UNITA, em prol do desenvolvimento do país.

Essa posição, informa a Angop, foi defendida sexta-feira, na cidade de Malanje, pelo secretário provincial da UNITA, Mardanês Calunga, na abertura da VI reunião ordinária do partido, referindo ser imperioso o combate contra todos os “fenómenos” que colocaram o país na senda da corrupção.

“Queremos encorajar o Presidente da República, João Lourenço, no combate contra os males que arruinaram as famílias angolanas, colocando o país na lista dos países mais corruptos do mundo”, enfatizou.

Por outro lado, o político manifestou a disposição da UNITA em continuar a participar e trabalhar nas tarefas do país, firmando-se como um partido da oposição sério e responsável na defesa dos interesses do povo.

A reunião tem duração de dois dias e visa analisar a vida interna do partido, a situação socio-economica da província de Malanje, bem como discutir aspectos ligados às autarquias em Angola, entre outros temas.

A decorrer sob o lema “Autarquias-cidadania igual, rumo ao desenvolvimento”, a reunião encerra hoje (sábado) e conta com a participação de militares a vários níveis dos comités provincial, municipais e comunais.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »