Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Pânico em clube noturno deixa ao menos 6 mortos e 120 feridos na Itália

O incidente ocorreu perto da cidade costeira de Ancona.

Segundo a SPUTNIK que cita a mídia local, a correria começou depois que um spray de pimenta foi disparado dentro do clube Lanterna Azzurra.

Conforme relatos do jornal Repubblica, o pânico e a correria em uma boate italiana deixaram seis pessoas mortas e pelo menos 120 feridas. Mais cedo a polícia relatou que 35 pessoas tinham sofrido ferimentos e que 12 vítimas estariam em estado grave.

Um porta-voz do corpo de bombeiros disse à Sputnik que 60 pessoas foram hospitalizadas. Como relatado pelo RAI News, cinco menores e uma mulher morreram no incidente.

A mídia local informou que muitas pessoas sofreram ferimentos por esmagamento porque o local estava lotado no momento do incidente. Testemunhas relataram que havia cerca de 1.000 pessoas no clube.

“A causa pode ter sido a dispersão de uma substância ardente, os jovens correram e pisotearam uns aos outros. Lamentavelmente, seis pessoas morreram e dezenas ficaram feridas”, disse o serviço local de bombeiros em comunicado citado pela agência de notícias AFP.

O clube estava apresentando um show de rap de Sfera Ebbasta. O rapper italiano de 26 anos de idade alcançou sucesso comercial significativo na Itália.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »