Smiley face

Pânico em clube noturno deixa ao menos 6 mortos e 120 feridos na Itália

0 28

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O incidente ocorreu perto da cidade costeira de Ancona.

Segundo a SPUTNIK que cita a mídia local, a correria começou depois que um spray de pimenta foi disparado dentro do clube Lanterna Azzurra.

Conforme relatos do jornal Repubblica, o pânico e a correria em uma boate italiana deixaram seis pessoas mortas e pelo menos 120 feridas. Mais cedo a polícia relatou que 35 pessoas tinham sofrido ferimentos e que 12 vítimas estariam em estado grave.

Um porta-voz do corpo de bombeiros disse à Sputnik que 60 pessoas foram hospitalizadas. Como relatado pelo RAI News, cinco menores e uma mulher morreram no incidente.

A mídia local informou que muitas pessoas sofreram ferimentos por esmagamento porque o local estava lotado no momento do incidente. Testemunhas relataram que havia cerca de 1.000 pessoas no clube.

“A causa pode ter sido a dispersão de uma substância ardente, os jovens correram e pisotearam uns aos outros. Lamentavelmente, seis pessoas morreram e dezenas ficaram feridas”, disse o serviço local de bombeiros em comunicado citado pela agência de notícias AFP.

O clube estava apresentando um show de rap de Sfera Ebbasta. O rapper italiano de 26 anos de idade alcançou sucesso comercial significativo na Itália.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »