Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Agente da Polícia disparara mortalmente contra uma menina na Rotunda do Camama

Portal de Angola

Segundo testemunhas oculares no local, a menina aparentemente de 13 anos, foi baleada por um suposto agente da Polícia Nacional, quando tentava dispersar vendedoras ambulantes na Rotunda da Camama, no âmbito da ‘Operação Resgate’.

O facto que aconteceu na zona do Camama, por volta das 19 horas, desta sexta-Feira, 7, e criou revolta nos populares que presenciaram o acto, tendo, de imediato, se revoltado com os agentes da Polícia que tentavam chegar ao local para apaziguar os ânimos.

O suposto agente, segundo a denúncia chegada á nossa redação, encontra-se foragido, mas alguns populares dizem ser alguém conhecido por efectuar rondas constantes no local em que se deu o crime.

Até ao fecho desta matéria, ainda não tivemos um pronunciamento da Polícia em Luanda, a confirmar ou desmentir a acusação.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »