Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Acto político na Cela assinala o 62.º aniversário do MPLA

O acto político central de massas alusivo ao 62º aniversário do MPLA, que se assinala a 10 de Dezembro, acontece hoje, na localidade do Waco Cungo (Cuanza-Sul). A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, em representação do presidente do partido, João Lourenço, orienta o acto.

A agenda da vice-presidente do MPLA inclui uma visita à nova subestação eléctrica da Cela, que vai distribuir energia às províncias do Huambo e do Bié. Ontem, Luísa Damião inteirou-se das condições de funcionamento do Hospital Regional da Cela e do projecto agro-industrial Aldeia Nova. O MPLA foi fundado a 10 de Dezembro de 1956.

Honestidade

O MPLA em Luanda pediu quinta-feira aos seus militantes, principalmente com cargos de responsabilidade, para obedecerem aos ideais e princípios da formação política, tendo sempre como foco a melhoria da qualidade de vida das populações. O apelo foi feito pelo secretário para os Assuntos Políticos e Eleitorais do Bureau Político, Mário Pinto de Andrade, durante a palestra sob o tema “MPLA e o desafio da nova era”, para saudar o 62º aniversário do partido.

O político reconheceu que, para o cumprimento integral do programa de governação do MPLA e dos seus ideais em que o servidor público deve trabalhar para o bem-estar das populações, é fundamental que os militantes sejam honestos no desempenho das suas funções. “Os militantes devem estar conscientes de que vão entrar para um novo ciclo político”, disse.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »