Portal de Angola
Informação ao minuto

PR ressalta qualidades do novo secretário de Estado do MININT

Salvador José Rodrigues, novo secretário de Estado para o Asseguramento Técnico do Ministério do Interior (DR)

O Presidente da República, João Lourenço, sublinhou nesta sexta-feira o desempenho do Ministério do Interior (Minint) no asseguramento da paz e da tranquilidade no país.

A alusão foi feita durante o acto de tomada posse do secretário de Estado para o Asseguramento Técnico do Ministério do Interior, Salvador José Rodrigues.

Na ocasião, escreve Angop, o Chefe do Executivo angolano manifestou-se confiante no trabalho do novo coadjuvante do ministro do Interior.

“É um quadro experiente e é confiando nessa grande experiência que decidimos nomeá-lo secretário de Estado”, afirmou o Presidente João Lourenço.

Salvador José Rodrigues afirmou à imprensa que vai procurar melhorar, cada vez mais, o seu desempenho ao serviço do Ministério do Interior e da sociedade.

O novo secretário foi nomeado para o cargo a 4 deste mês, tendo até então ocupado as funções de segundo comandante-geral da Polícia Nacional.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »