Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Paulo Flores e Yuri da Cunha encantam público no show duetos da avenida

Angop

Os artistas Paulo Flores e Yuri da Cunha encantaram, quinta-feira o público, com as suas canções e ao jeito peculiar de estarem em palco, no primeiro dos três dias de encerramento do projecto “Duetos na Avenida”.

Ao se apresentarem no Palco da Casa 70, Paulo Flores e Yuri da Cunha demonstraram uma vez mais porque é que são considerados um dos expoentes máximos da música nacional, ao fazerem vibrar o público com as suas principais canções.

O repertório preparado levou o público a “viajar”, no tempo, com melodias também, de outrora, mas que não perdem actualidade.

Os dois que fizeram alguns duetos, com destaque para o cancioneiro, em homenagem a Alberto Teta Lando, manifestaram o carinho que têm pelo outro e reiteraram o aspecto especial do projecto em unir jovens de gerações diferentes e de outras musicalidades.

O projecto, que já levou ao palco da Casa 70 diversas duplas nacionais, a última das quais Bruna Tatiana e Edmázia, abriu a 25 de Agosto, com a entrada em cena de Patrícia Faria e Puto Português que têm em comum a intimidade o semba.

Paulo Flores, uma das principais referências da música de Angola, nasceu em Luanda, em Julho de 1972. Com 11 discos editados, já leva 20 anos de carreira na música angolana.

Já Yuri da Cunha, autor do sucesso “Makumba”, “Parte Braço” e vencedor do prémio Rádio Luanda, edição 2004, nasceu no Sumbe.

O músico começou a sua carreira artística em criança, tendo vencido um concurso de rua na sua terra natal e a “Rádio Piô”, destinado a cantores infantis, numa iniciativa do programa “Kaluanda Piô” da Rádio Nacional de Angola (RNA), com o tema “Amigo”, em 1994.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »