Portal de Angola
Informação ao minuto

Nome do quarto operador de telefonia móvel ainda não está encontrado

José Carvalho da Rocha - Ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação (Foto: Lino Guimarães)

O ministro das Telecomunicações e das Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha, esclareceu ontem aos jornalistas que o processo para se encontrar o quarto operador de telefonia móvel para o mercado angolano e atribuir-lhe o “Título Global Unificado” está já na sua fase de avaliação e, tão logo termine o trabalho, será anunciado o vencedor, escreve o Jornal de Angola.

Até à data, 17 empresas nacionais e oito internacionais concorrem para a obtenção do “Título Global Unificado” para a quarta operadora nacional de telefonia móvel. O ministro José Carvalho da Rocha informou que o processo do concurso, lançado a 27 de Novembro de 2017, observa fases. “Não há ainda datas indicativas para esse anúncio, pelo que o Ministério apela à calma”, disse o ministro, sublinhando que “o processo decorre”.

O ministro das Telecomunicações e das Tecnologias de Informação negou as alegações de um possível anúncio do finalista do concurso a 28 de Novembro. José Carvalho da Rocha alegou não ser verdade o que se diz, “porque é importante olhar para os termos do concurso e o que dizem esses termos de referência”.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »