Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

‘Mortal Kombat’ regressa em 2019

O jogo foi oficialmente anunciado durante a cerimónia The Game Awards.

Os fãs de jogos de luta ficarão satisfeitos por saber que ‘Mortal Kombat 11’ foi oficialmente anunciado durante a cerimónia The Game Awards, com a notícia a ser acompanhada pelo primeiro trailer.

O trailer (acima) mostra apenas um combate entre Raiden e Scorpion, duas personagens clássicas que (sem surpresa) ficam confirmadas para ‘Mortal Kombat 11’. O tom é o esperado, com muita da violência gráfica à mistura que hoje em dia é parte do ADN da série.

A descrição do jogo no YouTube promete o regresso (e melhoria) do sistema de personalização de lutadores que estreou em ‘Mortal Kombat X’. Estão também assegurados os regressos de personagens conhecidas da série assim como introdução de novos lutadores.

O jogo será mostrado com mais detalhe no dia 17 de janeiro e o lançamento oficial está marcado para o dia 24 de abril na PlayStation 4, Xbox One e PC. Quem fizer a pré-encomenda de ‘Mortal Kombat 11’ terá direito ao vilão Shao Khan como personagem jogável.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »