Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Filme de Adam McKay lidera nomeações aos Globos de Ouro

O filme biográfico “Vice”, de Adam McKay, lidera as nomeações, esta quinta-feira anunciadas, à 76.ª edição dos prémios de cinema e televisão Globos de Ouro, atribuídos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que serão entregues em janeiro.

O filme centrado na vida do antigo vice-presidente dos Estados Unidos Dick Cheney, segundo a SIC Notícias que sita a agência Lusa, está nomeado em seis categorias dos prémios vistos habitualmente como uma antecâmara dos Óscares, incluindo melhor filme e melhor ator (Christian Bale) de comédia/musical.

“Assim Nasce uma Estrela”, “Green Book: Um Guia para a Vida” e “A Favorita” são os segundos mais nomeados, em cinco categorias cada.

O ator Bradley Cooper está duplamente nomeado, nas categorias de Melhor Realizador e Melhor Ator de Drama, com “Assim Nasce uma Estrela”, que marca a sua estreia atrás das câmaras.

No campo televisivo, a série mais nomeada foi “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” com quatro indicações, seguindo-se “The Americans”, que terminou este ano, “Barry, “Homecoming”, “O Método Kominsky”, “Sharp Objects”, “A Very English Scandal” e “The Marvelous Mrs. Maisel” com três cada.

Os nomeados foram anunciados hoje numa conferência de imprensa no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, e os vencedores serão anunciados numa cerimónia marcada para 6 de janeiro, que será apresentada pelos atores Sandra Oh e Andy Samberg.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »