Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Boavida Neto inteira-se sobre situação socioeconómica da região

O secretário-geral do MPLA, Álvaro Boavida Neto, encontrou-se nesta sexta-feira, em Cabinda, com o 1º secretário provincial, Eugénio Laborinho, de quem recebeu informações sobre a situação sócio-económica e política da região.

Segundo informa a Angop, Álvaro de Boavida Neto está em Cabinda desde a manhã de hoje e deverá acompanhar os trabalhos da V Sessão Ordinária do Comité Provincial do MPLA.

À margem desta reunião está programado um colóquio sobre o poder autárquico em Angola e o impacto social do resgate de valores morais.

Bengo

Na província do Bengo, os comités do MPLA no Ambriz e no Dande elegeram nesta quinta e sexta-feira, José Muginga e Anastácia de Vasconcelos, respectivamente, ao cargo de 1º secretário municipal das duas municipalidades da província do Bengo.

A eleição dos novos responsáveis do MPLA nestes dois municípios aconteceu durante a conferência municipal extraordinária.

Lunda Sul

Na Lunda Sul, o MPLA tem, entre outras metas, recuperar os militantes que se afastaram do partido, ao mesmo tempo que pretende combater a calúnia, difamação, intriga e criação de “ilhas” no seio da organização.

Para o primeiro secretário do Comité Provincial do MPLA na Lunda Sul, Daniel Neto, o partido deve acompanhar a dinâmica da sociedade, sob pena de ficar ultrapassado.

Bié

Na província do Bié, o primeiro secretário provincial do MPLA, Pereira Alfredo, defendeu mais maturidade por parte dos militantes da JMPLA, organização juvenil daquele partido.

Pereira Alfredo teceu estas declarações durante um encontro com os militantes daquela organização na região.

O MPLA, partido no governo em Angola, prepara-se para assinalar mais um ano de existência, a 10 de Dezembro em curso.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »