Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Príncipe Harry e Meghan Markle ameaçados por grupo neonazi

Fama ao Minuto

Segundo a imprensa britânica, Harry tem sido alvo de ameaças de morte.

Vários meios de comunicação britânicos afirmam que um grupo neonazi britânico fez ameaças de morte ao príncipe Harry por este ter casado com Meghan Markle. Nas redes sociais circulam as referidas ameaças compostas por imagens e mensagens bastante violentas, garante o jornal inglês The Sun.

Numa das imagens, conforme avança a publicação, é possível ver o filho mais novo do príncipe Carlos com uma arma apontada à cabeça e onde se pode ler “traidor da raça”.

Por seu turno, também a BBC dá conta que o príncipe tem vindo a ser alvo destas ameaças há vários dias por ter contraído um matrimónio ‘inter-racial’, algo que vai contra os princípios dos supremacistas brancos.

É ainda referido que o grupo em questão foi criado por Andrew Dymock, estudante da Universidade Britânica de Bath. O grupo extremista é uma réplica da organização norte-americana Atomwaffen Division, que promove atos terroristas e que tem ídolos como Adolf Hitler e o assassino Charles Manson.

Até agora, o Palácio Real ainda não comentou o assunto.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »