Portal de Angola
Informação ao minuto

Presidente moçambicano nomeia novos procuradores-gerais adjuntos

Filipe Nyusi (DR)

Glória da Conceição Adamo e Samuel Justino Miambo foram nomeados sob proposta de Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público, refere o comunicado da Presidência, escreve o Observador que cita a Lusa.

O Presidente moçambicano, Filipe Nyusi, nomeou Glória da Conceição Adamo e Samuel Justino Miambo para os cargos de procuradores-gerais adjuntos, informou esta quarta-feira a Presidência da República.

Glória da Conceição Adamo e Samuel Justino Miambo foram nomeados sob proposta de Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público, refere o comunicado da Presidência. Antes das nomeações, Glória da Conceição Adamo era subprocuradora-geral na Cidade de Maputo e Samuel Justino Miambo ocupava a função de assessor da Procuradora-geral de Moçambique, Beatriz Buchili.

De acordo com a legislação moçambicana, o procurador-geral adjunto é nomeado sob proposta do Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público, órgão de gestão e disciplina do Ministério Público.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »