Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Novos corpos directivos da Associação Angolana de Empresas de Publicidades tomam posse

Portal de Angola

Os novos corpos directivos da Associação Angolana de Empresas de Publicidade e Marketing (AAEPM) tomaram posse hoje, 6 de Dezembro, em Luanda, em cerimónia que teve lugar, na Casa Viana.

Eleita no passado dia 16 de Novembro, com base numa lista única sufragada pela maioria dos associados, a nova direcção foi votada sem nenhuma abstenção ou voto contra, sendo composta por uma direcção presidida pela empresa Executive Center, a Central de Ideias, como Vice Presidente; a Lwejo, como tesoureiro e mais cinco vogais, nomeadamente, a Isenta Comunicação e Imagem; Nine Filmes, Big Media, Núcleo de Comunicação e Born-Angola.

Preside a Assembleia Geral, a Orion – Marketing e Produção, estando como Vice-Presidente a Brand&Advertising Comunication Kick e a Boost – Comunicação & Estratégia, como Secretário.

O Conselho fiscal, é presidido pela Mira Marketing Intelligence; estando como vogais a Lac – Luanda Antena Comercial e a Macrovisão – Comunicações Audiovisuais.

A Associação Angolana de Empresas de Publicidades, tem por missão contribuir para o desenvolvimento da actividade publicitária e de Marketing em todo o território da República de Angola, com destaque para as áreas de publicidade e comunicação, procurando melhorar a qualidade e sustentabilidade do sector, reforçando o diálogo entre os associados e ajudar a criar condições favoráveis no mercado onde actuam, promovendo a sã concorrência e a difusão das melhores práticas.

É prioridade da nova direcção maximizar a visibilidade e representatividade da Associação por forma a melhor e defender os direitos, interesses e objectivos dos seus associados, promovendo a valorização da sua actividade.

Actualmente estão inscritos na Associação 47 associados entre agências de publicidade, empresas de media exterior, produtoras de audiovisual, empresas de comunicação institucional e de monitorização de audiências e estudos de mercado que contribuem com o pagamento de impostos, criam postos de trabalho e promovem a competitividade nos vários segmentos.

A nova Direcção da AAEPM, quer tornar a associação num instrumento poderoso a favor de uma Indústria Publicitária Nacional forte.

Dados do anuário de media e publicidade 2017 da Marketest Angola, revelam que foi investido no sector da publicidade (imprensa, rádio, televisão e meios exteriores) mais de 22 milhões de Kwanzas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »