Smiley face

Novos corpos directivos da Associação Angolana de Empresas de Publicidades tomam posse

Portal de Angola

0 46

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os novos corpos directivos da Associação Angolana de Empresas de Publicidade e Marketing (AAEPM) tomaram posse hoje, 6 de Dezembro, em Luanda, em cerimónia que teve lugar, na Casa Viana.

Eleita no passado dia 16 de Novembro, com base numa lista única sufragada pela maioria dos associados, a nova direcção foi votada sem nenhuma abstenção ou voto contra, sendo composta por uma direcção presidida pela empresa Executive Center, a Central de Ideias, como Vice Presidente; a Lwejo, como tesoureiro e mais cinco vogais, nomeadamente, a Isenta Comunicação e Imagem; Nine Filmes, Big Media, Núcleo de Comunicação e Born-Angola.

Preside a Assembleia Geral, a Orion – Marketing e Produção, estando como Vice-Presidente a Brand&Advertising Comunication Kick e a Boost – Comunicação & Estratégia, como Secretário.

O Conselho fiscal, é presidido pela Mira Marketing Intelligence; estando como vogais a Lac – Luanda Antena Comercial e a Macrovisão – Comunicações Audiovisuais.

A Associação Angolana de Empresas de Publicidades, tem por missão contribuir para o desenvolvimento da actividade publicitária e de Marketing em todo o território da República de Angola, com destaque para as áreas de publicidade e comunicação, procurando melhorar a qualidade e sustentabilidade do sector, reforçando o diálogo entre os associados e ajudar a criar condições favoráveis no mercado onde actuam, promovendo a sã concorrência e a difusão das melhores práticas.

É prioridade da nova direcção maximizar a visibilidade e representatividade da Associação por forma a melhor e defender os direitos, interesses e objectivos dos seus associados, promovendo a valorização da sua actividade.

Actualmente estão inscritos na Associação 47 associados entre agências de publicidade, empresas de media exterior, produtoras de audiovisual, empresas de comunicação institucional e de monitorização de audiências e estudos de mercado que contribuem com o pagamento de impostos, criam postos de trabalho e promovem a competitividade nos vários segmentos.

A nova Direcção da AAEPM, quer tornar a associação num instrumento poderoso a favor de uma Indústria Publicitária Nacional forte.

Dados do anuário de media e publicidade 2017 da Marketest Angola, revelam que foi investido no sector da publicidade (imprensa, rádio, televisão e meios exteriores) mais de 22 milhões de Kwanzas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »