Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Novo clipe da cantora Ariana Grande bate recordes

Afp

O novo clipe da canção “Thank U, Next” de Ariana Grande foi visto 100 milhões de vezes no YouTube em tempo recorde, informou nesta quarta-feira (5) a plataforma à AFP.

Após ser publicado na sexta-feira passada, o clipe precisou de pouco mais de três dias para superar o sul-coreano Psy, cujo clipe da música “Gentleman” levou duas horas a mais para ser visto 100 milhões de vezes em 2013.

Grande, de 25 anos, tinha falado do vídeo durante semanas após divulgar o trailer em 5 de novembro.

O clipe de “Thank U, Next”, que inclui trechos de filmes adolescentes como “Meninas Malvadas” e “Legalmente Loira”, também bateu o recorde do mais visto nas primeiras 24 horas após sua divulgação, 55,4 milhões de vezes, contra o recorde anterior de 45,9 milhões de “IDOL”, da banda masculina de k-pop BTS.

A música de Grande reflecte sobre seus ex-namorados, como os rappers Big Sean e Mac Miller – que se suicidou em Setembro – e o comediante e actor Pete Davidson.

Grande, que começou a carreira actuando em uma série infanto-juvenil, alcançou com esta música seu primeiro número um no ranking Billboard Hot 100, baseado em vendas, streaming online e execução em rádios.

A artista pop também vai lançar álbum intitulado “Thank U, Next” em data não especificada.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »