Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Génova eliminado nos penáltis por equipa da 3.ª Divisão

Com os portugueses Pedro Pereira, Iuri Medeiros e Miguel Veloso, o Génova foi esta quinta-feira eliminado da Taça de Itália, batido em casa pelo Virtus Entella, do terceiro escalão (Serie C).

A informação avançada pel’A Bola, dá conta que no tempo regulamentar, o Virtus Entella esteve duas vezes na frente do marcador (bis de Simone Icardi, nada relacionado com o argentino que brilha no Inter Milão). O polaco Piatek também bisou para o Génova, mas de penálti.

No prolongamento foi também de penálti que Lapadula colocou o Génova pela primeira vez na frente, mas em cima do apito final Adorjan empatou, levando a decisão para as grandes penalidades. Miguel Veloso converteu o seu remate, mas dois companheiros de equipa falharam (Daniel Bessa e Lapadula), enquanto no Virtus apenas Riccardo Baroni desperdiçou.

Nos oitavos de final, a equipa do terceiro escalão terá agora como adversário a Roma.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »