Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Explosão de gás na República Dominicana deixa 4 mortos e 45 feridos

Pelo menos 4 pessoas morreram e outras 45 ficaram feridas em uma explosão de gás em uma fábrica de plásticos na República Dominicana.

A informação foi confirmada pelo chefe do corpo de bombeiros do Distrito Nacional, Rafael del Rosario, avança a Sputnik.

Nesta quarta-feira (5), a imprensa apontou que três pessoas morreram e outras 44 ficaram feridas no incidente ocorrido na capital dominicana, Santo Domingo.

Segundo a agência de notícias Listin Diario, a explosão foi causada por um vazamento de gás. O prédio da fábrica também ficou danificado pela explosão.

Ainda não se sabe o número de pessoas que estavam dentro do prédio no momento da explosão. Os bombeiros estão a consultar as listas de funcionários da fábrica.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »