Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Boca Juniors chega a Madrid sob forte dispositivo policial

Euronews

Muitos polícias estiveram esta quarta-feira no aeroporto de Madrid para garantir que nada de anormal acontecia aos jogadores do Boca Juniors na chegada a Espanha.

A equipa argentina está na capital espanhola onde no próximo domingo vai defrontar no estádio Santiago Bernabéu, o River Plate.

A segunda mão da final da Taça Libertadores, entre os dois rivais de Buenos Aires, mudou-se para a casa do Real Madrid, depois do autocarro do Boca Juniors ter sido atacado por adeptos do River quando se dirigia para o estádio Monumental, a 24 de novembro.

Alguns jogadores ficaram feridos por estilhaços de vidro e gás pimenta.

Os adeptos argentinos lamentam a mudança de palco mas esperam que, desta vez, tudo seja pacífico.

O jogo da primeira mão terminou empatado a dois golos. Quem vencer no domingo, conquista a Taça Libertadores, o equivalente à Liga dos Campeões, na América do Sul.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »