Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns telemóveis em 2019

As atualizações que o WhatsApp pretende fazer em 2019 não vão ser suportadas por todos os telemóveis. E há modelos em que já este mês de dezembro a aplicação de mensagens deixa de funcionar, refere o canal Sic Notícias.

O WhatsApp faz 10 anos em janeiro de 2019, dez anos durante os quais introduziu várias novidades, muitas que acabaram por impedir o uso da aplicação em telemóveis com sistemas operativos antigos.

A próxima atualização não será excepção e começa já a fazer efeitos em dezembro – a aplicação deixa de funcionar no Nokia S40.

Mais tarde, outros começam a deixar de funcionar:

sistema operativo Android 2.3.7 e anteriores
iPhones com iOS 7 e anteriores
Assim, no caso de o WhatsApp deixar de funcionar no seu telemóvel só tem duas opções: atualizar o sistema operativo e, no caso de não dar, comprar um telemóvel mais recente.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »