Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

TAAG regulariza voos entre Luanda e Cabinda com um voo extra às 22:00 de hoje

Angop

A TAAG efectua hoje, às 22:00, um voo extra de Luanda para Cabinda que vai regularizar em definitivo a situação de voos cancelados na segunda e terça-feira devido a problemas numa aeronave em consequência do embate com um pássaro.

Nestes dois dias, segunda e terça-feira, a TAAG, explicou ao NJOnline o porta-voz da TAAG, Carlos Vicente, a companhia aérea realizou apenas dois dos três voos diários para Cabinda por causa da colisão de uma ave com um dos aviões, “que obrigou à realização de uma inspecção” ao aparelho, e porque uma segunda aeronave estava ser alvo da revisão de rotina e calendarizada.

Recorde-se que, como o NJOnline noticiou na terça-feira, alguns dos voos da TAAG para Cabinda, Saurimo, Bié, Huambo, Soyo e Catumbela foram cancelados e/ou reajustados.

Estes problemas levaram ao cancelamento do voo DT122/3 da TAAG, que deveria ter seguido esta segunda-feira, 3, às 14h45 para Cabinda, e, na terça-feira, do voo para Saurimo com partida prevista para às 05h45, e do voo para o Bié marcado para as 10h25, tendo ainda sido suprimida a ligação para Cabinda das 14h de terça-feira, 4.

A ligação entre a capital do país e Cabinda ficará, avançou Carlos Vicente, normalizada por completo com o voo extra marcado para as 22:00 de hoje, o que quer dizer que este trajecto contará hoje com quatro voos e não com os três regulares.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »