Smiley face

Secretário provincial do PRS no Huambo ‘leva’ inquietações da população ao Executivo local

0 40

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O secretário provincial do PRS no Huambo, Soliya Selende, reuniu-se hoje com o vice-governador provincial para a esfera política, social e económica, José Cornelio Calei para apresentar os problemas que afligem a população daquela parcela do país.

Segundo o político, questões como a saúde, educação, emprego para os jovens foram apresentados aos responsáveis governamentais.

Não menos gravosa, conta o político em exclusivo ao Portal de Angola, foi a questão do hospital geral da província, que, sublinha Selende, é um atentado a saúde pública, uma vez que os familiares que acompanham os doentes são instalados junto à morgue do hospital que está próxima ao aterro sanitário.

Por outra, acrescenta, a questão dos antigos combatentes, falta de água e luz em toda extensão da província, estradas esburacas não ficaram à margem da conversa entre os dois políticos.

No entanto, o responsável máximo do PRS no Huambo, lamenta que a resposta dos políticos do partido no poder sejam sempre as mesmas. “A sua excia Sr. governador respondeu que estes problemas se vão resolver…aos poucos”, disse, acrescentando que, a resposta é a mesma de outros dirigentes que passaram pela ‘cidade vida’

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »