Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Recuperados equipamentos informáticos furtados na Mediateca

Seis tabletes e quatro computadores furtados em Outubro do corrente ano, na Mediateca Dr. António Didalelwa, foram recuperados pelo Serviço de Investigação Criminal na província do Cunene.

Do material recuperado consta 12 tabletes e quatro computadores, alguns deles já vendidos, tiveram o envolvimento de três adolescentes de 16 e 17 anos, dois dos quais detidos e um foragido.

Na terça-feira, o SIC apresentou à impressa os meios e os supostos autores do crime registado no passado dia 30 de Novembro, no quadro do incremento das acções de combate e esclarecimento dos delitos na região.

O responsável do património geral e administração da instituição, Domingos Gonzaga Filinga, disse que a acção causa o desaparecimento dos ficheiros contidos nos equipamentos, que também eram usados para cadastrar os clientes.

Aberta em Agosto de 2017, a mediateca tem capacidade para acolher 400 usuários dia e dispõe de espaço de internet e pesquisa, com 100 computadores disponíveis, sala de leitura e pesquisa, com 5 mil livros expostos, um auditório de 124 lugares e quatro salas de formação de 35 lugares.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »