Smiley face

MPLA quer organizar novo modelo de encontro de militantes

0 46

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Sob a orientação do Camarada Álvaro de Boavida Neto, Secretário-Geral do MPLA, o Secretariado do Bureau Político realizou, nesta quarta-feira, 05, na Sede Nacional, em Luanda, a sua 21ª REUNIÃO ORDINÁRIA, que se debruçou sobre assuntos da vida interna do Partido e do País, lê numa nota a que o Portal de Angola teve acesso.

O Secretariado do Bureau Político trabalhou sobre a estruturação de um modelo de realização de futuros encontros de militantes do MPLA, na perspectiva de aglutiná-los, para o debate de temas da actualidade e de interesse da sociedade angolana, no quadro dos desafios da nova era.

O Secretariado do Bureau Político fez, igualmente, uma reflexão sobre a importância dos monumentos e sítios históricos no País, que reflectem a história do povo angolano.

Finalmente, o Secretariado do Bureau Político analisou questões ligadas à vida dos antigos combatentes e veteranos da Pátria, tendo-se debruçado sobre o agendamento de um próximo encontro da cúpula do MPLA com as direcções das respectivas associações, para uma reflexão mais profunda dos problemas que os afligem, à luz da aplicação da respectiva legislação, no quadro das festividades do quatro de Fevereiro de 2019.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »