Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Kevin Hart vai ser o próximo apresentador dos Óscares

Bantumen

O comediante e ator anunciou a novidade nas redes sociais.

O microfone dos Óscares de 2019 vai ser comandado por Kevin Hart. O próprio comediante anunciou a notícia nas suas redes sociais. “Durante anos têm-me perguntado se alguma vez seria o anfitrião dos Óscares e a minha resposta foi sempre a mesma… disse que seria a oportunidade de uma vida para mim como comediante e que irá acontecer quando fosse suposto. Estou tão contente por dizer que finalmente chegou o dia para eu ser o anfitrião dos Óscares”, escreveu no Instagram.

Pouco depois, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas também fez o anúncio oficial para a 91ª cerimónia.

Kevin Hart sucede assim a Jimmy Kimmel, que apresentou a cerimónia durante dois anos seguidos. Hart pode ter sido a chave de ouro escolhida pela academia para combater as fracas audiências registadas nos últimos tempos, com 2018 a registar-se como o ano mais fraco de sempre com 26,5 milhões de espectadores.

Hart começou a sua carreira no “stand-up comedy” antes de Judd Apatow o escolher para um papel secundário na série de TV “Undeclared” (2001). Entretanto passou por diversos filmes, como Scary Movie 3 (2003), Soul Plane (2004) ou Não Há Família Pior! (2010).

Em 2015, a revista Time colocava-o como umas das 100 pessoas mais influentes do mundo. No CV das apresentações, Hart conta com a cerimónia dos BET em 2001, dos MTV Video Music Awards em 2012, do Comedy Central Roast dedicado a Justin Bieber (2013) e MTV Movie Awards em 2016.

No próximo ano, o comediante e ator vai estar novamente no cinema com a sequela de Jumanji: Bem-Vindos à Selva.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »