Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Jovem morto à facada em luta de gangues em Luanda

Um jovem de 24 anos foi morto à facada na manhã de hoje, quarta-feira, durante uma luta entre gangues, no Largo 1º de Maio, junto às Torres Dipanda, em Luanda.

Segundo fonte do Serviço de Investigação Criminal (SIC), que ocorreu ao local depois do crime, “o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local”.

“Conseguimos proceder à detenção do suposto homicida, um jovem de 21 anos, que já teve várias passagens pela polícia”, informou o SIC.

Testemunhas informaram o NJOnline, que chegou ao local minutos depois do crime ser cometido, que a vítima vivia na rua e liderava um gangue de marginais que tiravam o sossego dos moradores e dos transeuntes naquela localidade.

De acordo ainda com o SIC, também dois adolescentes de 16 e 17 anos, afectos ao gangue que terá assassinado o jovem de 24 anos, foram detidos no âmbito de uma investigação aturada pelos efectivos do SIC-Ingombota na área entre a Escola Nzinga Mbande e a Praça da Família, em Luanda.

“Foram apreendidas duas facas”, disse a fonte do SIC, que acrescentou terem ainda sido encontrados na posse dos jovens vários medicamentos que são frequentemente utilizados como estimulantes.

O SIC garantiu ainda que vão continuar a fazer as diligências naquela área no sentido de capturar os outros integrantes dos grupos em causa.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »