Portal de Angola
Informação ao minuto

Adolescente encontrado morto em cacimba no Quipungo

Angop

MENORES CONTINUAM A PERDER A VIDA EM LAGOAS (FOTO DE LINO GUIMARAES)

Um adolescente de 14 anos de idade morreu afogado num poço de água, no fim-de-semana, no município de Quipungo, província da Huíla.

Este caso consta da lista de ocorrências registadas nos últimos sete dias, pelo Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, que aponta a remoção de três cadáveres em diversos locais, mais dois em relação à semana anterior.

O porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, 3º sub-chefe Inocêncio Hungulo, informou que o incidente teria ocorrido pelas 16 horas, no sector do Malipi, a 13 quilómetros da sede municipal do Quipungo, e o cadáver foi resgatado quatro horas depois.

Segundo a fonte, as causas do incidente estão a ser investigadas pela Polícia Nacional.

As outras duas mortes ocorreram durante o dia, no município do Lubango, sendo um na comuna da Arimba, em que foi vítima um cidadão de 41 anos cujo cadáver foi encontro num bosque, com causa por se determinar; e outro, por presumível afogamento no rio da Tchimucua, bairro com o mesmo nome.

Durante o período em balanço, os bombeiros efectuaram igualmente seis evacuações, uma neutralização de exame de abelhas e uma neutralização de derrame de combustível.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »