Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

1º de Agosto eliminado da “champions”

Angop

O 1º de Agosto foi nesta quarta-feira eliminado da Liga de Clubes Campeões em futebol ao perder com o AS Otoho do Congo Brazzaville, por 0-2, em jogo da segunda “mão” das eliminatórias de acesso à fase de grupos da competição.

Após vitória dia 29 de Novembro, em Luanda, por 4-2, os “militares”, na condição de visitantes, sofreram o primeiro golo nos minutos de compensação da primeira parte por grande penalidade.

O oponente voltou a marcar no declinar da etapa complementar.

Com esta eliminação prematura, o representante angolano na maior prova continental de clubes em futebol fica longe do feito da edição passada, em que chegou as meias-finais. Foi eliminado, ingloriamente, pelo Esperance de Tunis.

Venceu na primeira “mão” por 1-0, no estádio 11 de Novembro, e na resposta perdeu em Tunis por 2-4, num jogo em que o árbitro foi parcial e por isso colocado sob inquérito pela CAF.

Ainda hoje, Petro de Luanda defronta o Orapa United do Botswana, após goleada dia 28 de Novembro, na capital, por 4-0.

Trata-se da seguda “mão” desta primeira eliminatória, qualificativa à fase de grupos da Taça da Confederação.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »