Portal de Angola
Informação ao minuto

PR recebe líderes de organizações da sociedade civil para analisarem “questões da actualidade”

Portal de Angola

Imagem de arquivo (DR)

Numa nota de imprensa a que este Portal teve acesso, a presidência da republica informa que estarão igualmente presentes representantes de cerca de uma dezena de instituições ligados à defesa dos direitos humanos.

Os activistas Rafael Marques e Luaty Beirão são alguns dos líderes de organizações da sociedade civil e não-governamentais que serão recebidos terça-feira pelo Presidente da República, João Lourenço, para analisarem “questões da actualidade”, refere esta segunda-feira um comunicado oficial.

Na nota de imprensa, a Casa Civil do Presidente da República adianta que, além de Rafael Marques, pela Fundação Open Society Angola, e de Luaty Beirão e Alexandra Simeão, ambos pela associação Handeca, estarão igualmente presentes representantes de cerca de uma dezena de instituições ligados à defesa dos direitos humanos, desenvolvimento rural, direito e promoção da juventude.

Entre outros, a nota refere que, no encontro, deverão também participar Fernando Macedo, pela Associação Justiça, Paz e Desenvolvimento (AJPD); Salvador Freire, pela Associação Mãos Livres, e José Patrocínio, pela OMUNGA.

Outras associações com participação confirmada na audiência coletiva são também o Centro Cultural Mosaico, a Ação para o Desenvolvimento Rural e Ambiente (ADRA), a AMANGOLA e os Conselhos Nacional e Provincial da Juventude.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »