Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mulher de 67 anos com Parkinson abandonada em aeroporto

A mulher sofre da doença de Parkinson e para se deslocar necessita de uma cadeira de rodas. O caso ocorreu no aeroporto internacional de Chicago, escreve a Impala.

Uma mulher de 67 anos, com doença de Parkinson e que necessita de uma cadeira de rodas para se deslocar, foi abandonada no aeroporto internacional de Chicago. O caso ocorreu na passada sexta-feira, dia 30 de novembro, e foi reportado pela CBS2.

Depois do seu voo de Chicago para Detroit ser cancelado, a companhia aérea teve direito a quarto de hotel. Um funcionário do aeroporto acompanhou a senhora, Olimpia Warsaw, mas nenhum hotel a aceitou. Quando o turno chegou ao fim, o empregado foi para casa, deixando a mulher sozinha.

Devido à doença de Parkinson, Olimpia Warsaw tem dificuldades a comunicar.

A família estranhou a ausência de notícias da mulher, e decidiu contactar a segurança do aeroporto, que acabou por a localizar.

O porta-voz da American Airlines, Ross Feinstein, adiantou em comunicado que a operadora aérea já se encontrou com a família, tendo reembolsado o bilhete e tomado medidas «para garantir que isto não volta a acontecer».

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »