Portal de Angola
Informação ao minuto

João Lourenço felicita novo primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe

Angop

Presidente João Lourenço (DR)

O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, nesta terça-feira, Jorge Bom Jesus, pelo seu empossamento no cargo de Primeiro-Ministro da República Democrática de São Tomé e Príncipe, que decorreu segunda-feira (03).

Segundo uma nota da Casa Civil do Presidente da República, chegada à Angop, o Chefe de Estado angolano escreve, na mensagem, que o acontecimento mereceu a sua especial atenção, por tudo quanto poderá significar em termos de redinamização das excelentes relações de amizade e cooperação existentes entre os dois países e povos.

O Presidente João Lourenço acredita que “o intercâmbio aos mais variados níveis entre Angola e São Tomé e Príncipe poderá ser impulsionado por acções bilaterais”, que os dois países vierem a empreender proximamente.

A terminar, o Chefe de Estado angolano formula ao novo Primeiro-Ministro de São Tomé e Príncipe votos de sucessos no desempenho da nobre missão que acaba de assumir.

Jorge Bom Jesus foi nomeado quinta-feira (29 de Novembro), pelo Presidente  Evaristo Carvalho, para chefiar o Governo de São Tomé e Príncipe.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »