Portal de Angola
Informação ao minuto

João Lourenço felicita novo primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe

Angop

Presidente João Lourenço (DR)

O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, nesta terça-feira, Jorge Bom Jesus, pelo seu empossamento no cargo de Primeiro-Ministro da República Democrática de São Tomé e Príncipe, que decorreu segunda-feira (03).

Segundo uma nota da Casa Civil do Presidente da República, chegada à Angop, o Chefe de Estado angolano escreve, na mensagem, que o acontecimento mereceu a sua especial atenção, por tudo quanto poderá significar em termos de redinamização das excelentes relações de amizade e cooperação existentes entre os dois países e povos.

O Presidente João Lourenço acredita que “o intercâmbio aos mais variados níveis entre Angola e São Tomé e Príncipe poderá ser impulsionado por acções bilaterais”, que os dois países vierem a empreender proximamente.

A terminar, o Chefe de Estado angolano formula ao novo Primeiro-Ministro de São Tomé e Príncipe votos de sucessos no desempenho da nobre missão que acaba de assumir.

Jorge Bom Jesus foi nomeado quinta-feira (29 de Novembro), pelo Presidente  Evaristo Carvalho, para chefiar o Governo de São Tomé e Príncipe.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »