Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ronaldo procura sexta Bola de Ouro em ano em que não é favorito

O futebolista português Cristiano Ronaldo pode conquistar hoje a sexta Bola de Ouro da sua carreira, mas parte sem favoritismo para a conquista do galardão entregue pela revista France Football, escreve o Desporto ao Minuto que cita a Lusa.

Vencedor em 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017 – as edições de 2013 e 2014 foram entregues em conjunto com a FIFA -, Ronaldo volta a estar entre os finalistas do prémio, mas, ao contrário de outros anos, não surge como favorito ao triunfo.

Campeão da Liga dos Campeões e melhor marcador da prova, Ronaldo já perdeu o prémio de melhor jogador da FIFA para o croata Luka Modric, ex-companheiro no Real Madrid e vice-campeão do mundo.

Também o argentino Lionel Messi (FC Barcelona), com quem Ronaldo dividiu os últimos 10 prémios, parece estar fora da corrida a uma sexta Bola de Ouro.

Além de Modric, surgem como principais candidatos os franceses Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid) e Raphael Varane (Real Madrid).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »