Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Polícia regista treze crimes em sete dias no Bengo

Angop

Treze crimes de natureza diversa foram registados, na semana finda, pelo Comando Provincial da Polícia Nacional do Bengo, menos dois casos em relação ao período anterior.

Segundo um relatório semanal da corporação, enviado hoje, segunda-feira, à Angop, constam das ocorrências homicídio voluntário simples, ofensas corporais graves e simples, furtos, posse ilegal de arma de fogo e consumo de estupefaciente.

Os crimes ocorreram nos municípios do Dande, com nove casos, Ambriz (2) e Bula Atumba (2).

As diligências do efectivo da Polícia Nacional resultaram na detenção de 13 cidadãos, por serem os presumíveis autores dos crimes.

No período em análise, a corporação efectuou 13 micro-perações e uma busca dirigida que resultaram na apreensão de uma pistola do tipo Makarof, com respectivo carregador, cinco viaturas, 27 sacos de 420 quilogramas de liamba e electrodomésticos.

No domínio da sinistralidade rodoviária, duas pessoas morreram (mais um em relação ao igual período) e quatro outras ficaram feridas em consequência de três acidentes de viação (menos quatro casos comparando com período homólogo) que tiveram com causas o excesso de velocidade e a falta de precaução dos automobilistas.

Foram ainda aplicadas 17 multas por infracções diversas ao código de estrada, apreensão de 13 cartas de condução, 10 Livretes, 13 títulos de registo de propriedade e seis verbetes.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »