Smiley face

Afrotaças: Petro de Luanda viaja para Gaberone sem Mira

Angop

0 43

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A equipa principal do Atlético Petróleos de Luanda viajou, na tarde de hoje (segunda-feira), para Gaberone (Botswana), para o jogo da segunda mão da eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça das Confederações, contra o Orapa United, sem o lateral direito Mira.

O defesa internacional angolano está a recuperar de uma lesão e será substituído por Edy Afonso, tal como na primeira mão, em Luanda, informou hoje, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o  técnico principal, Beto  Bianchi, momentos  antes da equipa embarcar.

Segundo o treinador Hispano-brasileiro, embora  o  resultado  da  primeira  mão  seja  confortável, os tricolores vão procurar jogar respeitando o adversário, basicamente como mesmo grupo do jogo passado em que venceu por 4-0, no Estádio 11 de Novembro.

“A equipa está confiante na qualificação  para a eliminatória seguinte”, expressou o técnico do Petro de Luanda, destacando a postura motivadora dos adeptos nos maus e bons momentos, o que para si demonstra o carinho que  os  mesmos  têm  com  esse emblema.

Gerson, Wilson, Eddie Afonso, Herenilson, Danilson, Tó Carneiro, Ariclene , Mateus,Tony , Job Tresor , Vá  e Tiago Azulão são os eleitos para esta missão em terreno adversário.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »