Portal de Angola
Informação ao minuto

Afrotaças: Petro de Luanda viaja para Gaberone sem Mira

Angop

Equipa do Petro de Luanda (Foto: Antonio Escrivao)

A equipa principal do Atlético Petróleos de Luanda viajou, na tarde de hoje (segunda-feira), para Gaberone (Botswana), para o jogo da segunda mão da eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça das Confederações, contra o Orapa United, sem o lateral direito Mira.

O defesa internacional angolano está a recuperar de uma lesão e será substituído por Edy Afonso, tal como na primeira mão, em Luanda, informou hoje, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o  técnico principal, Beto  Bianchi, momentos  antes da equipa embarcar.

Segundo o treinador Hispano-brasileiro, embora  o  resultado  da  primeira  mão  seja  confortável, os tricolores vão procurar jogar respeitando o adversário, basicamente como mesmo grupo do jogo passado em que venceu por 4-0, no Estádio 11 de Novembro.

“A equipa está confiante na qualificação  para a eliminatória seguinte”, expressou o técnico do Petro de Luanda, destacando a postura motivadora dos adeptos nos maus e bons momentos, o que para si demonstra o carinho que  os  mesmos  têm  com  esse emblema.

Gerson, Wilson, Eddie Afonso, Herenilson, Danilson, Tó Carneiro, Ariclene , Mateus,Tony , Job Tresor , Vá  e Tiago Azulão são os eleitos para esta missão em terreno adversário.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »