Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ucrânia e Sérvia adversários de Portugal no caminho para o Euro-2020

A Bola

O sorteio da fase de qualificação para o Euro-2020 colocou Ucrânia e Sérvia como adversários mais fortes de Portugal. Lituânia e Luxemburgo completam o Grupo B. A qualificação realiza-se entre 21 de março e 19 de novembro de 2019.

Portugal já encontrou a Sérvia por duas vezes em fases de qualificação e em ambas as ocasiões garantiu o apuramento (Euro-2008 e Euro-2016). Mladen Krstajic é seleccionador da Sérvia, que tem Fejsa e Zivkovic, ambos do Benfica, entre as habituais escolhas.

Já a Ucrânia, comandada por Andriy Shevchenko, é equipa de má memória para a equipa das Quinas: a única vez que encontrou os ucranianos numa qualificação falhou a presença no Mundial-1998.

Por seu lado, Luxemburgo e Lituânia são estreias em jogos de qualificação para um Europeu. A Lituânia é actualmente treinada por Edgaras Jankauskas, antigo avançado de Benfica e FC Porto.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »