Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Novo SG da Jura promete maior dinamismo na sua organização

Angop

O novo secretário – geral da Juventude Unida Revolucionaria de Angola (JURA), organização juvenil do partido UNITA, Agostinho Kamuango, promete implementar mais acções e maior dinamismo para a solução dos problemas da agremiação.

Estas palavras foram expressas, sábado, no município de Viana, em Luanda, durante o acto de tomada de posse dos órgãos sociais desta organização.

Agostinho Kamango disse, por outro lado, ser uma responsabilidade acrescida, mas tudo fará para que a mensagem do partido possa chegar para além das localidades.

Enquanto isso,  o secretário – geral da Unita, Franco Marcolino Nhany, que prestigiou o acto,  disse que a missão da Jura é situar-se na vanguarda da luta politica e da democrática, para fazer face aos desafios que o partido tem nas eleições autárquicas e gerais previstas para os anos de 2020 e 2022, respectivamente.

Entre os 20 membros empossados, constam quatro mulheres, designadamente, a (Secretaria Geral adjunta), Sandra Oliveira, (secretaria de Administração  Finanças e Quotas), Carlota Machado, (Secretaria do Protocolo e de direcção), Marta Tchale  e da (directora do protocolo), Evidencia Luando.

A tomada de posse contou com a  presença da Presidente da Lima, Helena Bonguela, deputados e militantes deste partido.

O novo secretário-geral da Jura, Agostinho Kamuango, foi eleito durante o IV Congresso Ordinário deste movimento juvenil, que decorreu de 8 a 10 de Novembro, em Luanda.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »