Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Irão vai continuar com testes de mísseis para construir defesa, diz porta-voz militar

Reuters

O Irão continuará com testes de mísseis para reforçar sua capacidade de defesa e dissuasão, disse um importante porta-voz militar neste domingo, após uma alegação dos EUA de que Teerão realizou um novo teste com mísseis.

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, condenou no sábado o que descreveu como teste do Irão de um míssil balístico de médio alcance capaz de transportar múltiplas ogivas como uma violação do acordo internacional sobre o programa nuclear de Teerão.

“Testes de mísseis … são realizados para defesa e dissuasão do país e continuaremos com isso”, disse o general Abolfazl Shekarchi, porta-voz sénior das Forças Armadas iranianas, segundo a agência de notícias semi-oficial Tasnim.

Ele não confirmou ou negou que o Irã tenha realizado um novo teste.(Reuters)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »