Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Unitel recebe Prémio SIRIUS 2018 de Melhor Programa de Desenvolvimento do Capital Humano atribuído pela consultora Deloitte.

A Unitel foi premiada no dia 29 de Novembro, na gala dos Prémios SIRIUS 2018, na Categoria de Melhor Programa de Desenvolvimento do Capital Humano, sob o lema “Distinguir a excelência, promover o futuro”.

Esta distinção reforça o compromisso da Unitel com as pessoas e o investimento na formação dos trabalhadores ao longo das suas carreiras. Reflecte também a aposta no desenvolvimento estratégico do capital humano, contribuindo, assim, para a reforma educacional em Angola.

De destacar que a Unitel, fundada há 17 anos, tem actualmente 3324 colaboradores, sendo que 99% destes são quadros nacionais.

Ou seja, para além de ser um dos maiores empregadores angolanos, a Unitel tem uma política de promoção dos seus trabalhadores, que passa pela identificação de talentos, pela formação contínua de todos os trabalhadores e pelo investimento na evolução de carreiras das suas pessoas.

A Academia UNITEL, criada em 2012 é o exemplo da consolidação da referida política de Recursos Humanos. Responsável por 144.000 horas de formação anuais, a Academia viu este ano as suas competências reforçadas na sequência da atribuição da certificação da Cisco Networking Academy. Esta certificação vem permitir capacitar quadros técnicos da empresa ao mais alto nível e, através de parcerias com instituições de ensino como o Instituto Médio Industrial de Luanda – IMIL, promover formação e capacitação gratuita a estudantes do Instituto de Telecomunicações – ITEL.

Este é o segundo prémio SIRIUS atribuído à Unitel que anteriormente já havia recebido o prémio na categoria Melhor Empresa do Ano no Sector não Financeiro. O prémio SIRIUS, criado pela Deloitte, visa destacar o desempenho de líderes, gestores, empresas públicas e privadas.

A equipa Unitel não podia estar mais orgulhosa do prémio que lhe foi atribuído este ano, por reforçar a importância da ligação entre a empresa e as suas pessoas.

Somos Unitel! (Nota de imprensa enviada a nossa redacção com pedido de publicação)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »