Portal de Angola
Informação ao minuto

Isaías Samakuva participou na reunião da IDC

Isaías Samakuva (DR)

O presidente da UNITA regressou na noite de ontem a Luanda, depois de ter participado entre segunda e terça-feira, na Ilha do Sal, Cabo Verde, em mais uma reunião da Internacional Democrática do Centro (IDC), organização da qual ocupa uma das vice-presidências, escreve o Jornal de Angola.

Ao todo, 85 delegados de África, Europa, América e Ásia, entre os quais uma delegação chefiada pelo presidente da UNITA, participaram no encontro, que incluiu reuniões do Comité Executivo, da Assembleia Geral e regional da IDC África.

A primeira e segunda fases do encontro foram dirigidos pelo antigo Chefe de Estado da Colômbia e actual presidente da IDC, André Pastrana. A terceira fase foi dirigida pelo primeiro-ministro cabo-verdiano, Ulisses Correia e Silva.
Numa nota de imprensa citada pela Angop, a UNITA refere que no encontro foram partilhados os valores e princípios da ideologia da democracia do centro.

A delegação da UNITA foi integrada pelo secretário para os Assuntos Internacionais do Partido, Alcides Sakala.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »