- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo Lusófono Portugal Rosa Grilo agride guarda prisional por lhe apreender carta

Rosa Grilo agride guarda prisional por lhe apreender carta

Rosa Grilo agrediu uma guarda prisional, na cadeia de Tires, depois de esta lhe apreender mais uma carta que pretendia enviar para a comunicação social.

Rosa Grilo, presa pela morte do marido, Luís Grilo, protagoniza cena de violência no momento em que uma guarda prisional lhe apreende uma carta que pretendia enviar para a imprensa.

Segundo o Correio da Manhã, a mulher do triatleta, presa na cadeia de Tires, recusou-se a entregar a carta e agride guarda.

Diana Fialho, que se encontra detida por suspeita de ter matado a mãe, e com quem Rosa Grilo tem desenvolvido uma grande amizade, foi aconselhada a não ajudar a viúva. A jovem também não pode escrever cartas por Rosa Grilo, sob pena de ser sujeita a um processo disciplinar.

Rosa Grilo vê medidas de coação agravadas

A responsável pela morte do triatleta viu, recentemente, as medidas de coação serem agravadas por enviar cartas ao amante, António Joaquim, também preso por suspeita de cumplicidade no crime.

A carta foi enviada para o Ministério Público e a juíza responsável considerou a mesma uma perturbação ao inquérito, uma vez que Rosa Grilo pretendia acertar a versão com o amante.

A constante exposição mediática que Rosa tem procurado tem causado alguma tensão na prisão de Tires. As outras reclusas queixam-se de tratamento privilegiado, devido ao envio constante de cartas e a autorização das visitas concedidas.

Segundo a mesma publicação, Rosa Grilo terá enviado uma carta com mais de 20 páginas, onde negava a autoria do homicídio. Nela escrevia que teriam sido três angolanos que tinham matado Luís Grilo, depois de este se ter envolvido num negócio de tráfico de diamantes. Garantiu também que António Joaquim não estava envolvido no crime.

Recorde que a viúva é acusada da prática dos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e detenção de arma proibida.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.