- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Sociedade Padre revela que gostaria de constituir família

Padre revela que gostaria de constituir família

Um padre católico, confessou que muitos sacerdotes, tem vontade de constituir família, como fazem outros homens, mas não podem porque a lei da igreja não permite.

O padre que pediu anonimato, em conversa com a FOLHA DE MAPUTO, revelou que tem vontade de manter relações sexuais como outros seres humanos, e que recorre a outros métodos para se satisfazer.

“Tenho vontade de ter família como outros homens. Gostaria de ter uma mulher, mas como a igreja não permite estou a cumprir. Para aliviar o meu desejo sexual costumo me masturbar, mas graças a Deus nunca violei nenhuma criança, e condeno todos que cometem pedofilia”, disse o padre.

O sacerdote garante que não vai e nem pretende largar a batina, mas apela a liderança da igreja católica a mudar algumas regras para evitar os crimes de abuso sexual que são cometidos pelos padres.

“Seria bom que as regras mudassem e os padres pudessem casar, e ter relações sexuais de forma aberta, porque existem muitos que envolvem-se com prostitutas, e outros que violam crianças”, revelou o sacerdote a FOLHA DE MAPUTO.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.