Um padre católico, confessou que muitos sacerdotes, tem vontade de constituir família, como fazem outros homens, mas não podem porque a lei da igreja não permite.
O padre que pediu anonimato, em conversa com a FOLHA DE MAPUTO, revelou que tem vontade de manter relações sexuais como outros seres humanos, e que recorre a outros métodos para se satisfazer.
“Tenho vontade de ter família como outros homens. Gostaria de ter uma mulher, mas como a igreja não permite estou a cumprir. Para aliviar o meu desejo sexual costumo me masturbar, mas graças a Deus nunca violei nenhuma criança, e condeno todos que cometem pedofilia”, disse o padre.
O sacerdote garante que não vai e nem pretende largar a batina, mas apela a liderança da igreja católica a mudar algumas regras para evitar os crimes de abuso sexual que são cometidos pelos padres.
“Seria bom que as regras mudassem e os padres pudessem casar, e ter relações sexuais de forma aberta, porque existem muitos que envolvem-se com prostitutas, e outros que violam crianças”, revelou o sacerdote a FOLHA DE MAPUTO.