- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Angola Política Deputados preparam agenda da plenária

Deputados preparam agenda da plenária

O presidente do Fórum Parlamentar da SADC, Fernando da Piedade Dias dos Santos, orientou ontem, em Maputo, Moçambique, a reunião da subcomissão dos Assuntos Parlamentares, para discussão da proposta de recomendações à Comissão Executiva em relação à agenda de trabalhos da 44ª Assembleia Plenária, avança o Jornal de Angola.

Fernando da Piedade Dias dos Santos está desde ontem em Maputo, para orientar a 44ª Assembleia Plenária do Fórum Parlamentar da SADC, cuja abertura oficial está agendada para a próxima segunda-feira, 3 de Dezembro, no Centro de Conferências Joaquim Chissano.

Integram a subcomissão dos Assuntos Parlamentares a vice-presidente do Fórum, senadora Monica Mutsvangwa (Zimbabwe), o tesoureiro, deputado Terence Mondon (Seychelles), a secretária-geral interina do Fórum, Boemo Sekgoma (Botswana), e a presidente do Grupo Regional da Mulher, deputada Matsépo Ramakoae (Lesotho).

Segundo uma nota publicada no sítio da Assembleia Nacional na Internet, à sua chegada a Maputo, Fernando da Piedade Dias dos Santos recebeu cumprimentos de boas-vindas da sua homóloga, Verónica Macamo, do embaixador de Angola em Moçambique, Brito António Sozinho, da deputada Josefina Pitra Diakité e do secretário-geral da Assembleia Nacional, Pedro Agostinho de Neri.

Fernando da Piedade Dias dos Santos manteve um encontro com a secretária-geral interina do FP-SADC, Boemo Sekgoma (Botswana), para os últimos acertos para a realização do evento.
A reunião plenária de Maputo deve culminar com a eleição do presidente e do vice-presidente do FP-SADC para o biénio 2018-2020.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.